27 de abril de 2012

Happines hit him like a train on a track...

Tocarei fogo em tudo e você me arranja roupas novas, de preferência moderninhas e excêntricas, daí partimos e largamos o passado. Eu rasparei a cabeça e você me ensinará a ouvir jazz, soul e aqueles artistas da contemporaneidade que relançam cd's em formato de vinil. E viveremos no apartamento decadente que os outros tanto odeiam, mas que nos é confortável, vez que nosso conforto vem do interior um do outro. Eu prometo que jamais falarei novamente "Acho que vou morrer de câncer" e farei o possível para sempre sorrir e jamais deixar meu pessimismo estragar as conversas das 18 horas. Se você morrer primeiro, eu prometo que jamais me casarei novamente e dedicarei minha vida exclusivamente à nossa centena de gatos. Mas se eu morrer primeiro, eu exijo que seu luto dure ao menos 1 mês. 

"The funny thing": Minha felicidade custa tão pouco... E não há quem pague.

Um comentário: